Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Divulgação show Cartas de Marear



Patrícia Hita e Ilma Nascimento cantam o mar e a terra na companhia dos músicos Jana Vasconcellos, Poliana Coelho e Rodrigo Sestrem.



No dia 30 de agosto, às 20 horas, em apresentação única no Teatro Gamboa Nova, as musicistas Ilma Nascimento e Patrícia Hita cantam o mar e a terra no show Cartas de Marear, através de canções que lhes são muito caras. Singrando por este universo sonoro, elas acabam traçando, como nas cartas de marear desenhadas pelos antigos navegadores, os contornos de um continente sonoro que as identifica. As duas artistas têm por companheiros de viagem os músicos Jana Vasconcellos, Poliana Coelho e Rodrigo Sestrem. Vozes, violões, flautas, rabeca, escaleta, violoncelo e percussão são os instrumentos que dão vida a esta aventura musical que revela um pouco da poética dessas duas artistas, parceiras na música de longa data.
O show Cartas de Marear, que já realizou temporada no Teatro Gamboa Nova e no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, é uma realização do Duo Condão de Rainha, formado por Patrícia e Ilma. A dupla assina, além deste trabalho, o show Caminhos Cruzados, realizado com o grupo Sangradouro, e o espetáculo O Jardineiro, realizado com a Cia. Circo único.
As realizações das artistas Ilma Nascimento e Patrícia Hita propõem um fazer musical com características estéticas bem particulares, fruto da pesquisa a respeito de temas que fazem parte das suas vivências. O trabalho vai sendo “costurado” fio a fio na parceria com outros artistas e sob a perspectiva do olhar dessas mulheres que se conectam à essência.

SERVIÇO
O que: Cartas de Marear
Quando: 30 de agosto (quarta-feira) às 20 horas.
Quanto: R$20 e R$10
Onde: Teatro Gamboa Nova –Rua Gamboa de Cima, 3, Largo dos Aflitos
Crédito das fotos: Alessandra Nohvais

Ficha técnica
Intérpretes/arranjos/direção Musical                                                             
•             Ilma Nascimento (voz e violoncelo) e Patrícia Hita (voz)
•             Jana Vasconcellos (violões), Poliana Coelho (percussão) e Rodrigo Sestrem (Flautas/escaleta/rabeca)
Concepção artística: Ilma Nascimento e Patrícia Hita
Cenário e Figurino: Agamenon de Abreu
Iluminação: Katiuska Azambuja
Classificação etária: livre

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑