Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Empório Bela Vista encerra neste domingo (03) com apresentação do espetáculo musical “De um Tudo”

O espetáculo musical “De Um Tudo” vai encerrar com muita animação e humor a programação do Empório Bela Vista, neste domingo, 03 de setembro, no Shopping Bela Vista. O elenco, composto pela cantora Ana Mametto - em sua estreia como atriz - Alexandre Moreira, Denise Correia, Diogo Lopes Filho, José Carlos Júnior e o cantor e compositor Gerônimo Santana, fará um bate-papo com o público, a partir das 16h, seguido da apresentação do musical. As músicas inéditas, destaque no espetáculo, são assinadas pelo cantor e compositor Gerônimo Santana e conduzem as histórias e conflitos vividos pelos personagens ao longo de toda a apresentação.

O espetáculo, que tem direção de Fernando e roteiro assinado por Alan Miranda e Daniel Arcades, mergulha na identidade baiana com muito humor e também com uma profunda reflexão sobre as heranças e costumes do povo. A direção musical é assinada por Yacoce Simões, que também é responsável pelos arranjos e pela execução das músicas durante todo o espetáculo. Ainda no domingo, o Empório vai ser palco para os shows de Duda Menezes (13h), André & Mauro (17h), Léo Portela (19h) e Quarteto do Zé (20h).
Programação Musical

Até o dia 03 de setembro, o Empório Bela Vista vai receber, diariamente, artistas dos mais variados estilos musicais. HOJE (30), o shopping receberá a banda Lorenight (17h), Thathi (19h) e Jah Dira (20h). Na quinta (31), o Bela Vista recebe o cantor Denny (12h) durante a gravação ao vivo do programa Fuzuê, da Bahia FM, e, à tarde, subirão ao palco as bandas Limão com Mel (17h), Samba Maria (19h) e Nata do Samba (20h). Para o happy hour sexta (01/09), vai ter Felipe Barros (13h), Eva Cavalcanti (19h) e Maira Lins e JP Castelhano (20h). O sábado (02) será festejado com Moema Bartira (13h), seguida dos cantores Edu Barreto e Rafael (17h), da banda Ô Lá em Casa (19h) e da cantora Rachel (20h). Confira abaixo a grade completa de shows ou pelo site www.belavistashopping.com.br.


SHOWS MUSICAIS EMPÓRIO BELA VISTA

AGOSTO

30 Lorenight 17h l Thathi 19h l Jah Dira 20h
31 Denny 12h/ Limão com Mel 17h l Samba Maria 19h/ Nata do Samba 20h

SETEMBRO
01 Felipe Barros 13h l Eva Cavalcante 19h l Maira Lins e JP Castelhano 20h
02 Moema Bartira 13hl Edu Barreto e Rafael 17h l Ô lá em Casa 19h l Cacala e Rachel 20h
03 Duda Menezes 13h l Bate-papo e Show “De Um Tudo” 16h l André & Mauro 17h l Léo Portela 19h l Quarteto do Zé 20h

* Grade sujeita a alteração sem aviso prévio.

SERVIÇO

Empório Bela Vista - Shopping Bela Vista

Quando: de 04 de agosto a 03 de setembro

Local: Praça Central, Piso L1

Shows diários

Gastronomia, Bebidas Especiais, workshops e degustações



Aberto ao Público

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑