Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Entregador de gás é flagrado com revólver e munições

Marcos disse que comprou a arma para se defender de ameaças de morte que estariam sendo feitas por um homem, cujo nome não revelou


O entregador de botijões de gás Marcos Cabral da Costa, de 40 anos, foi preso, na noite de sexta-feira (11), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, depois de flagrado com um revólver de calibre 38, contendo cinco munições, no bairro Santa Terezinha, naquela cidade. 

Interrogado na unidade policial, ele afirmou ter adquirido a arma numa “feira do rolo”, em Alagoinhas, pelo valor de R$ 1 mil. Fez isso porque precisava se defender de ameaças de morte que estaria sofrendo de um homem, cujo nome não foi revelado. 

Segundo o entregador, o autor das supostas ameaças também teria tentado assassinar seu filho. O delegado Clélio Pimenta Filho, titular da DT/Alagoinhas, vai apurar as informações. Sem antecedentes criminais, Marcos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, sendo liberado após pagamento de fiança. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑