Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Escola de Ballet Ebateca realiza audição para a oferta de bolsas de Ballet Clássico para crianças de 7 a 12 anos, neste sábado, 19 de agosto

No próximo sábado (19), crianças de 7 a 12 anos poderão concorrer a uma das 55 bolsas integrais e anuais que serão oferecidas pela Escola de Ballet Ebateca em uma seleção que acontecerá a partir das 9 horas em Salvador, na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, localizada na Rua da Oração, 01 – Pelourinho, em Cruz das Almas, na unidade da escola localizada na Rua Manoel Caetano da Rocha Passos Nº3 e em Feira de Santana no endereço Rua São Domingos 498. Todos os processos seletivos acontecerão na mesma data e horário, nas três cidades.

A iniciativa integra uma série de atividades da escola em comemoração aos seus 55 anos de criação. Os candidatos devem estar matriculados nas redes públicas de ensino ou apresentar comprovação de renda familiar que justifique sua contemplação como aluno bolsista.

A banca examinadora será composta pelos profissionais de dança Zebrinha (Balé Folclórico), Ivete Ramos (bailarina fundadora do Balé do teatro Castro Alves), Virgínia Costa (Funceb) e Leonice Almeida (Ebateca).

Inscrições

Para se candidatar a uma das bolsas, os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível nas Unidades Ebateca e no site www.ebateca.com.br e entregar no dia e local da seleção, em sua respectiva cidade.

Para participar da seleção, as candidatas devem estar trajando short de educação física, top e pés descalços e os candidatos devem estar usando apenas short de educação física (sem camisa) e pés descalços. Candidatas (os) com cabelo comprido deverão comparecer com o cabelo preso. O regulamento completo encontra-se disponível no site da instituição: www.ebateca.com.br.



Bolsa

Os aprovados terão uma fase de experiência e adaptação que será cumprida de setembro a dezembro de 2017. Após esta fase, o aluno será contemplado com bolsa de estudos para todo o ano de 2018.

A bolsa inclui o acesso ao curso compatível à idade e nível de aprendizado do candidato. Não está incluso fardamento, transporte, alimentação, inscrições/taxa para eventos internos e externos, bem como, ingressos ou convites para os eventos e espetáculos.



SELEÇÃO PARA BOLSISTA EBATECA:



Data da audição: 19 de agosto de 2017



Horário: 9h



Em Salvador

Local: Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, localizada na Rua da Oração, 01 – Pelourinho.



Cruz das Almas: Rua Manoel Caetano Da Rocha Passos Nº03, tel.: (75) 981242259/ 3312-5556.



Feira de Santana: Rua São Domingos 498, Feira De Santana, tel.: 75 3622 7581.



Mais informações no site da EBATECA: www.ebateca.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑