Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 19 de agosto de 2017

Feriado de 7 de setembro: Ferry-Boat abre vagas extras do Hora Marcada

Para atender a crescente procura por vagas de Hora Marcada para o feriado de 7 de Setembro, Independência do Brasil, o sistema Ferry-Boat abriu horários extras. Foram disponibilizadas 400 vagas extras distribuídas na madrugada do dia 7 (quinta-feira - 1h, 1h30, 2h, 3h, 3h30, 4h, 4h30 e 5h) no sentido São Joaquim/Bom Despacho; e mais 200 vagas na madrugada do dia 11 (segunda-feira – 1h, 2h, 3h e 4h) no sentido Bom Despacho/São Joaquim.

As passagens do Hora Marcada da quarta-feira (dia 6) à tarde já estão esgotadas, restam os horários da manhã. Assim como os horários do domingo (dia 10), que já estão praticamente vendidos, restando apenas os primeiros horários da manhã. Como a venda é feita exclusivamente pela internet (através do site portalsits.internacionaltravessias.com.br) a disponibilidade de vagas pode sofrer variações. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, conta com um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800 028 2723, onde o cliente tem autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, incluindo o funcionamento do Hora Marcada. O SAC fica disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, e com funcionamento 24 horas.

Funcionamento – O Sistema Ferry-Boat opera das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e das 6h às 23h30* aos domingos e feriados – com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30). A programação completa para o Feriado de 7 de Setembro será divulgada mais próximo ao período. Mas, a empresa antecipa que, assim como ocorre nos dias de maior movimento, vagas extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑