Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Filhos de Gandhy lançam campanha de doação de sangue em parceria com Hemoba

Cerca de 100 associados do Afoxé devem comparecer ao Hemocentro Coordenador neste sábado (12). Ação vai se estender por todo mês de agosto

Neste sábado (12), o Afoxé Filhos de Gandhy convoca seus associados para um ato solidário. Com o objetivo de contribuir com os estoques de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), que estão em níveis críticos, a entidade lança a campanha ‘Filhos de Gandhy doam sangue pela vida’. A ação acontece às 9h, no Hemocentro Coordenador, em Brotas.

A iniciativa solidária visa reunir cerca de 100 associados da entidade somente no primeiro dia da campanha. A ação vai se estender por todo mês de agosto, e os membros do Gandhy que quiserem contribuir poderão doar em qualquer uma das unidades da Hemoba. 

Para doar, é necessário apresentar documento oficial com foto, pesar acima de 50 quilos, estar descansado, não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores, evitar comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação e ter entre 16 e 69 anos.

A Hemoba funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30. O órgão possui 29 unidades de coleta distribuídas em todo o estado da Bahia. Mais informações: hemoba.ba.gov.br. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑