Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homens explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Monte Santo, a 350 km de Salvador. De acordo com a polícia militar, um grupo com cerca de 15 criminosos armados com fuzis chegaram em um veículo do tipo caminhonete na cor prata e começaram as explosões na agência localizada próximo à Praça Professor Salgado no centro da cidade.

Durante as explosões, o sistema de defesa da agência da Caixa Econômica Federal que fica próximo ao Bradesco foi acionado e uma cortina de fumaça se formou. Antes da fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, que foi acionada por populares e chegaram a jogar grampos na pista para furar o pneu das viaturas. Agentes das Polícias Militar, Civil, CIPE-Caatinga de Monte Santo e região continuam realizando buscas para localizar os assaltantes que fugiram em direção ao povoado Pedra Branca, que dá acesso à Rodovia que liga Euclides da Cunha a Bendegó. Na manhã de hoje (30), um veículo que pode ter sido utilizado na fuga foi encontrado totalmente queimado próximo ao povoado de Derba em direção a cidade de Euclides da Cunha.

O crime ocorreu por volta de 02h20 e a agência do Bradesco ficou completamente destruída com as explosões. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi informado.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑