Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jovem usa droga pelos olhos e quase morre de overdose; veja o vídeo (cenas fortes)

Garota teve princípio de overdose após colocar a droga nos olhos em contato direto com a corrente sanguínea. Vídeo circula nas redes sociais.

A conscientização sobre o uso de drogas serve de alerta para aqueles que buscam superar os seus limites em busca de maior absorção e efeito da substância. Como foi o caso da jovem que colocou LSD nos olhos para que seu corpo absorvesse mais rapidamente a droga, fazendo um efeito mais rápido que o habitual quando os usuários utilizam essa droga por via oral. O vídeo com a garota usando a droga está viralizando nas redes sociais, e mostra o quanto drogas sintéticas podem ser prejudiciais ao ser humano, como o LSD. São dois vídeos que mostram o antes e depois da jovem, após ela sofrer um princípio de overdose após colocar dois LSD’s em seus olhos.

No primeiro vídeo a garota retira de sua boca a droga e tenta colocar em um dos olhos. Para isso ela utiliza a ponta dos dedos e encaixa o pedaço de papelão entre o olho e a pálpebra, fazendo com que o LSD fique preso em seu olho sem cair no chão. Assim que consegue, a jovem retira o outro LSD de sua boca e parte para o outro olho que ainda não tinha recebido a droga. O vídeo curto mostra uma jovem feliz ao usar a droga em uma festa, mas parece que tudo acabará mal para a garota, que utiliza dois LSD’s, um em cada olho, para curtir uma festa.

Já no segundo vídeo, os olhos da jovem aparecem revirados, e ela não consegue responder ao que os outros falam ao seu redor. A jovem está deitada no chão respirando com dificuldade, enquanto os seus amigos parecem desesperados com a situação dela. Parece que uma das primas da menina está com ela no local, e ela mesma é quem faz o alerta para todos não usarem essa droga, que causou um princípio de overdose na jovem deitada no chão em cima dos pés de sua prima, desesperada com a situação da garota que corre risco de vida após colocar LSD nos olhos.

A prática é apontada como algo prejudicial a saúde, e muitos podem ter reações bem diferentes ao utilizar drogas em contato com a corrente sanguínea de forma direta, como fez a garota que ficou desacordada no vídeo. Os usuários buscam obter uma melhor utilização de substância colocando-a em locais com contato direto com a corrente sanguínea, em locais de fácil acesso como os olhos e até mesmo no ânus, como alguns jovens já fizeram com bebidas alcoólicas e entorpecentes ilegais que podem matar. Com a droga na corrente sanguínea, a reação pode ser adversa e tudo pode acabar mal como aconteceu com essa garota, que não imaginava que usar LSD’s nos olhos pudesse resultar em um princípio de overdose.



Com informações news365

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑