Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mães dos alunos da Apae terão mamografias gratuitas

   Ação faz parte do projeto Vida+Rosa do INTS 

O Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (CEFAP) da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Salvador receberá na semana de 28 de agosto a 01 de setembro das 07h às 17h o projeto Vida+Rosa do Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS).

O programa consiste na realização de 350 exames de mamografia gratuitos para as mães dos alunos da Apae, sendo distribuídas 70 atendimentos por dia. As interessadas deverão ter idade a partir de 35 anos e ter agendado previamente o atendimento na Secretária do CEFAP antes da realização do exame. Para a inscrição, é necessário o RG, CPF, Comprovante de residência e Cartão do SUS.

A ação foi pensada na necessidade de oferecer uma assistência para as mães dos alunos que acabam dedicando seu tempo exclusivamente para os filhos. A Vida + Rosa é um projeto disponibilizado pelo INTS que visa o cuidado e prevenção do câncer de mama através do exame de mamografia e palestra realizada por uma equipe preparada para prestar um suporte ao público feminino.

O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.

SERVIÇO

Exame gratuito de mamografia na Apae
Data: 28 de agosto a 01 de setembro
Hora: 07h às 17h
Local: Apae Salvador – Rua Rio Grande do Sul, 545, Pituba,
*Ação realizada apenas para as mães dos alunos da Apae

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑