Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 6 de agosto de 2017

Mais de 500 atletas disputam o Campeonato Baiano de Jiu-jitsu no Shopping Paralela

Campeonatos de Judô, Ginástica Rítmica e Raças Caninas também compõem a programação dos eventos esportivos do Shopping Paralela


​​Mathias Brocchini (05) conquistou medalha de ouro na categoria pré-mirim

Na categoria pré-mirim, o pequeno Mathias Brocchini, de 5 anos,  deu um show no tatame e conquistou a medalha de ouro na sua primeira competição, durante o Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, que acontece no Shopping Paralela, até amanhã (06). Sua mãe, Sirlene Brocchini, que é atleta de corrida, falou sobre a importância de incentivar o filho no mundo dos esportes. “Há um ano matriculei o Mathias nas aulas. Além de ser um estilo de vida, faz bem à saúde. Outro ponto positivo é que desde cedo ele está aprendendo diferenciar luta de briga. Estou muito feliz com a conquista de hoje”, declarou Sirlene.    

O Shopping Paralela está com uma programação intensa de eventos esportivos. Amanhã (06), o Campeonato de Jiu-Jitsu continua com a disputa entre os atletas da faixa azul à preta. O presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA - FBJJMMA, Evandro Nascimento, conhecido como Vovô, falou sobre a experiência de realizar o evento no centro de compras. “Inicialmente tivemos resistência, pois é um ambiente muito diferente do tradicional, mas está sendo surpreendente. Além de aumentar a visibilidade do esporte, o shopping proporciona a integração entre os atletas e familiares que nunca os tinham visto competindo. Outras federações do nordeste estão abrindo os olhos para esta inovação e programando eventos nos shoppings”.

Nas próximas semanas, acontecerão o Campeonato de Judô, entre os dias 11 e 13; o Campeonato Internacional de Raças Caninas, no dia 19; o Circuito Alpha, no dia 26; e o Campeonato Baiano de Ginástica Rítmica, nos dias 2 e 3 de setembro. Estas atividades integram o ‘Circuito Paralela’, ação do centro de compras voltado para a valorização do esporte na Bahia.

SERVIÇO

Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

Data: 05 e 06 de agosto

Horário: sábado, das 10h às 18h, e domingo, das 13h às 21h.

Local: Shopping Paralela – Praça de Eventos

Ingresso: Gratuito

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑