Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mais de 70 raças caninas disputam Campeonato Nacional - Neste sábado (19)


O Shopping Paralela receberá, neste sábado (19), a partir das 9h, o Campeonato Nacional de Raças Caninas, promovido pelo Clube Baiano de Cinofilia. Ocorrerão exposições simultâneas, com a participação de mais de 70 raças puras com pedigree, dentre elas Chihuahua, Golden, Fila Brasileiro e Yorkshire. Participarão dos julgamentos árbitros da Suécia, Itália, Uruguai e Brasil, num total de 11 especialistas.

Peculiaridades e padrões estéticos serão alguns dos critérios avaliados pela comissão de juízes. Inicialmente, haverá uma disputa entre cães da mesma raça. Na sequência, cada vencedor irá concorrer a grande final, chamada de Best In Show, em que serão escolhidos os cinco melhores, que ganharão troféu e pontuação para o ranking nacional. O Clube Baiano de Cinofilia é uma instituição sem fins lucrativos e conta com o patrocínio do Royal Canin e Latam Cargo.

O Shopping Paralela é Pet Friendly e o único centro de compras de Salvador que permite a entrada de cães de todos os portes. O evento integra o ‘Circuito Paralela’, ação voltada para a valorização do esporte na Bahia. Nas próximas semanas, acontecerão o Circuito Alpha, no dia 26; e o Campeonato Baiano de Ginástica Rítmica, nos dias 2 e 3 de setembro.

SERVIÇO

Campeonato Nacional de Raças Caninas

Data: 19 de agosto

Horário: A partir das 9h

Local: Shopping Paralela – Praça de Eventos

Ingresso: Gratuito

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑