Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Maria Prado anima o Baile de Atores que Cantam

A atriz e diretora baiana Maria Prado de Oliveira volta à cena exercitando o seu lado cantora. Depois de diversas experiências no teatro musical, ela será uma das vozes do Baile de Atores que Cantam, um grande baile para públicos de todas as idades que ocupará a pauta do Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, de agosto a novembro, sempre nos primeiros domingos de cada mês. O primeiro baile acontecerá neste domingo, 6 de agosto, a partir das 18h30.

Maria Prado é conhecida por diversos trabalhos na cena teatral baiana, como os espetáculos Cinema Cantado, Assis Valente – um musical brasileiro e Atores que Cantam. Desta vez, ela terá participação múltipla: além de cantar ao lado de outros atores, é responsável pelo repertório do baile, do roteiro e também de sua produção, através de sua produtora, Luminosa Produções Artísticas.

No Baile, Maria Prado de Oliveira interpretará sucessos e clássicos de diversos gêneros e épocas ao lado dos atores Ricardo Castro e Rafael Souza, além da instrumentista Aline Falcão, que toca e faz a direção musical do evento. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑