Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Minha Bahia TV abre espaço para debate da gestão pública municipal

Canal, que traz 24 horas de programação exclusiva, está disponível no site da UPB – www.upb.org.br 

Assuntos de interesse dos municípios, soluções para problemas comuns e entrevistas com políticos que são referência na Bahia. Estas são as principais pautas da Minha Bahia TV. O canal, que traz 100% de conteúdo baiano, é uma inovação oferecida pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e conta com a tecnologia francesa Dooh TV, com programação 24 horas por dia. A TV entra no ar nesta terça-feira, dia 1º, no site da UPB e nos principais portais e blogs do estado. 

Neste novo produto, o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, entrevista políticos baianos quem têm grande representatividade no cenário nacional. Já estão no ar as entrevistas com o ex-governador da Bahia e atual secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner, e o senador Otto Alencar. A Minha Bahia TV abre espaço para os prefeitos baianos divulgarem boas práticas de gestão e discutirem ações propostas pelo Governo do Estado. Gastronomia, cultura, economia, sustentabilidade e tecnologia também estão entre os temas abordados na TV. 

“Nosso principal objetivo é dinamizar a comunicação entre os 417 municípios do estado. Esse espaço abre possibilidades de articulação, alinhamento e debate entre os prefeitos baianos. Vamos conversar diretamente com a população e mostrar novas vertentes da gestão pública. Tudo em busca da excelência”, antecipa Eures Ribeiro. A Minha Bahia TV já está disponível no site da UPB – www.upb.org.br.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑