Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mulher é flagrada em shopping com um HB 20 roubado

Flagrada com um Hyundai HB 20 roubado e com as placas clonadas, Cristiane Bispo dos Santos, foi presa, na sexta-feira (11), por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV), no estacionamento de um shopping center, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. 

Os policiais chegaram até Cristiane durante as investigações sobre o roubo do veículo, levado, no dia 11 de julho, na Rua Padre Feijó, Canela, por quatro homens armados que chegaram num Fiat Palio, também roubado e abandonado no local pelos ladrões. 

Interrogada na DRFRV, pelo delegado Antônio Cláudio de Oliveira, a mulher disse que tinha ido buscar o veículo, que lhe foi entregue por um desconhecido, a pedido do companheiro, que se encontra preso por tráfico de drogas, identificado pelo apelido Mangueira. Ela foi autuada em flagrante por receptação e encaminhada à audiência com o juiz. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑