Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Novo Projeto recebe consultoras de estilo e decoradoras em mais um Petit Comité

Nesta quarta-feira (09), a partir das 16 horas, o público terá dicas de decoração alinhadas às mais novas tendências de moda

Parece incrível, mas a moda e a decoração andam juntas desde sempre - tendências das passarelas já estamparam grandes salas de estar e vice-versa. A verdade é que ambos são aspectos que refletem o dia a dia, os costumes e as ambições de cada geração.

Pensando nisso, o Petit Comité da Novo Projeto desta quarta-feira (09), receberá as consultoras de estilo Mamah Vivas e Gabriela Scher, da Trinita Consultoria, para um bate-papo com as designers de interiores Gabriela Nascimento e Joseni Barreto. O encontro, que será aberto ao público, abordará o tema Como alinhar tendências de moda com decoração, a partir das 16h, na loja da Novo Projeto, localizada na Av. Paulo VI. Segundo a sócia Christianne Peleteiro, a ideia do encontro veio da meta de sempre surpreender positivamente os clientes. “Moda e decoração são sempre assuntos atrativos e que têm muito em comum. É algo que as pessoas têm curiosidade em saber, para entender este link entre os dois universos”, explica.

O Petit Comité representa uma nova fase para a Novo Projeto Bahia, que já está há 12 anos no mercado baiano e tem como sócias as empresárias Marilu Fontes e Christianne Peleteiro, sendo o marco da mudança para um novo local, ainda mais moderno e conceitual, na Av. Paulo VI.

Sobre a Novo Projeto

Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem a inovação e como principal conceito a qualidade dos produtos.

A Novo Projeto prima pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.

O design baseia-se na eliminação dos excessos, sendo regularmente desenvolvido e aperfeiçoado segundo pesquisas, de forma a atender às novas tendências do mercado. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado.

Atua em todo o território nacional, com três lojas de fábrica, sendo duas em Recife e uma em Salvador. Parte da produção é destinada à exportação, tendo como principais consumidores os Estados Unidos, Chile, Argentina e Japão.


Serviço
Novo Projeto Salvador
Endereço: Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia, telefone: (71) 3248-2358
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 14h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑