Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Novo Projeto lança coleção de verão com décor marítima

 Com cores profundas e artigos que remetem ao oceano, a Coleção Mar já está disponível na loja Novo Projeto

O verão ainda não deu as caras pela Bahia, mas a loja de móveis e decoração Novo Projeto já está com novidades quentíssimas para quem deseja decorar a casa com as tendências da estação mais quente do ano. A Coleção Mar segue as cores e formas que prometem ser o hit do Verão 2018 para o mercado de decoração.

Composta por artigos em formato de peixes, conchas e silhuetas esculpidas que fazem referência ao mar, a coleção conquista o coração dos amantes de ambientes veranis, sendo ótimas escolhas para casas de praia. Os tons profundos de azul e laranja, que compõem os elementos marítimos, saem diretamente da cartela de cores Resourceful, lançada pela Pantone, referência em cool hunting mundial. A aposta é que as cores comandem o topo das tendências para 2018.

“Salvador é uma cidade praiana com um público náutico considerável. Muitas clientes sentiam falta de onde encontrar peças nesse tema e que fossem charmosas para decorarem suas casas. Percebendo essa carência, fomos buscar em outras regiões o que há de tendência em decoração para o verão e trouxemos muitas novidades para a Novo Projeto. Não há nada melhor do que atender nossos clientes com muito estilo e charme, dando vida ao ambiente”, afirma a sócia-diretora da Novo Projeto em Salvador, Christiane Peleteiro.

Todas as peças podem ser conferidas na loja da Novo Projeto, que mudou de endereço e agora está localizada na Av. Paulo VI, 1209 – Pituba.

Serviço
Novo Projeto Salvador
Endereço: Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia, telefone: (71) 3248-2358
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 14h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑