Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O tradicional e as novidades na nova loja da Sorveteria da Barra



“A novidade veio dar na praia”! Como diz a frase da música “A Novidade”, de Gilberto Gil, a Sorveteria da Barra desembarcou no Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, com uma nova loja clássica moderna, confortável e com muitos sorvetes, picolés e sobremesas deliciosamente geladas. Fabricados com as mesmas técnicas artesanais e ingredientes naturais que vêm conquistando gerações há 43 anos, a sorveteria aposta nos seus sabores tradicionais, principalmente os regionais e tropicais, e em novas receitas com misturas surpreendentes. De frente para a Praia do Mar e com uma agradável brisa marinha, a Sorveteria da Barra passa a se identificar ainda mais com o bairro que se tornou referência e está em seu DNA. 

Sabores da Barra, Tradicionais, Época e Diet. Estas são as categorias do cardápio de sorvetes e picolés produzidos pela Sorveteria da Barra. Cremosos e frescos, a sua fabricação é artesanal e valorizam os ingredientes naturais, como a própria fruta.

Nos Sabores da Barra, o cardápio destaca os sabores de frutas regionais e de outras fronteiras, como o Cajá, Morango, Ameixa, Mangaba e Maracujá. Por exemplo, o sorvete e o picolé de Coco são feitos da própria fruta, que também é ralada para obter o leite para a receita. Já o cardápio dos Tradicionais, incluem os deliciosos sabores Chocolate, Flocos, Tapioca, Baunilha, Pistache e Amendoim.

A Sorveteria da Barra valoriza todos os aspectos relacionados à saúde não apenas nos produtos light, mas na produção de todos os sorvetes e picolé. A orla da Barra, que se transformou em um espaço de lazer e atividades físicas, inspira a cartela Diet com os sabores Coco Verde, Cajá, Mangaba, Chocolate, Abacaxi e Goiaba. Destaque para o sorvete e picolé de Açaí, que vem se tornando a sensação da casa.

Novidades também não vão faltar no cardápio Época, que vai valorizar frutas da estação, como a Pitanga e Graviola, o invernal Brigadeiro, os juninos Paçoca e Milho Verde e o infantil Algodão Doce.

Se o sorvete cai bem em qualquer estação do ano, imagine no cardápio especial Sorvete e Cia, será lançado na nova loja? São pelo menos quatro deliciosas opções: Torta Búlgara Di Latte, Sorvete no Petit Gateau, Sorvete no Waffle e Sorvete no Crepe.

Há 43 anos, a Sorveteria da Barra é também conhecida por ser a melhor da cidade a oferecer os tradicionais e deliciosos Sundae, Banana Split, Colegial e Dusty Miller. Não faltam também as famosas batidas da casa, preparadas com os próprios sorvetes, como o Milk Shake e o Coco Espumante.  





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑