Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Oficina de maquiagem cosplay ensina transformações em personagens na Campus Party


O maquiador e drag queen Dino Neto, conhecido também como Sfat Auermann, apresenta a Oficina de Maquiagem no Espaço Multiuso do Governo do Estado, nos dias 10, 11 e 12 de agosto, na Campus Party Bahia. Durante a atividade, que é gratuita, Dino vai maquiar e transformar pessoas do público em personagens do universo pop, ensinando o público como fazer a produção para seus próprios cosplays.

Com produtos hipoalergênicos e acessíveis, o maquiador irá trabalhar nos rostos dos visitantes, transformando-os no personagem de Star Wars, como o Lorde Sith Darth Maul, e o Coringa, do filme Esquadrão Suicida. Durante a oficina, Dino Neto irá ensinar truques de maquiagem e algumas técnicas para facilitar a aplicação dos produtos. “São produtos e técnicas fáceis, podem ser usados em crianças e adultos e saem com água”, explica o profissional.

As maquiagens serão feitas com o uso de apenas dois produtos e podem ser reproduzidas depois em casa pelo público. O maquiador também afirma que são materiais de baixo custo e podem ser encontrados em lojas de cosméticos.

Confira os horários das oficinas:

10 de agosto: 19h30 às 21h
11 de agosto: 20h às 21h
12 de agosto: 16h30 às 18h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑