Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de agosto de 2017

Oficina ensina técnicas para atrair o cliente através da vitrine

Com carga horária de 2 horas, capacitação será realizada no dia 15 de agosto, no Sebrae das Mercês, em Salvador.

Com o objetivo de expor dicas estratégicas para fortalecer a marca através da vitrine e montar uma decoração voltada para o público que se quer alcançar, será realizada no dia 15 de agosto, das 14h às 16h, a oficina com o tema: “Vitrinismo - Como preparar sua loja para vender mais”, promovida pelo Sebrae Bahia. 

A capacitação é voltada para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), e será realizada na sede do Sebrae, na Av. Sete de Setembro. As inscrições podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae ou pela Central de Relacionamento, no 0800 570 0800. O valor do investimento é de R$ 10.

“A capacitação irá abordar dicas, mostrar estudos sobre o comportamento do consumidor, posicionamento de produto, localização do preço e arrumação dos produtos por segmento”, explicou o gestor do ponto de atendimento do Sebrae nas Mercês, Wagner Santos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑