Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Palestra vai orientar proprietários de imóveis e inquilinos sobre segurança nas locações

Alugar um imóvel com segurança de forma rápida, simples e segura. Esse é um dos desafios do mercado imobiliário, uma vez que, no Brasil, o aluguel sempre foi algo associado à burocracia e dor de cabeça. Para esclarecer dúvidas de proprietários de imóveis e inquilinos, a Bittencourt Lopes Imóveis e a Rede NetImóveis vão promover uma palestra sobre o tema “Alugue seu imóvel com segurança” nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, às 19 horas, na sede da Secovi-BA (Sindicato da Habitação), na Rua Erico Veríssimo, 213, Itaigara. O evento é aberto ao público e os interessados precisam fazer a inscrição prévia através do telefone (71) 3016-9393 ou no link http://bit.ly/Palestrabli .

A palestra será ministrada por Roque Bittencourt, CEO da Bittencourt Lopes Imóveis, e José Carlos De Lucca Júnior, especialista em Gestão de Seguros e responsável pelos treinamentos sobre Seguro Fiança e Seguro Imobiliário da Porto Seguro Companhia de Seguros em todo Brasil. Na ocasião, os palestrantes vão explicar sobre o funcionamento do seguro-fiança, considerado atualmente como a melhor opção de garantia na hora de alugar um imóvel.

“Ter que buscar um fiador dificulta todo o processo de aluguel. Com o seguro-fiança, esse constrangimento não é necessário e o processo fica mais simples para o inquilino”, afirma  Roque Bittencourt Lopes. Por outro lado, o proprietário do imóvel tem a garantia de recebimento do aluguel, IPTU e condomínio no caso de inadimplência do inquilino, e essa segurança favorece o mercado de locações.

Na ocasião, também será apresentado um serviço inédito na Bahia, a BL Express, plataforma digital criada pela Bittencourt Imóveis para aluguel de imóveis residenciais de forma rápida, segura e descomplicada. Agendamento on line de visita ao imóvel, seguro-fiança gratuito e contrato com assinatura digital são alguns dos serviços oferecidos pela empresa. “Nossa proposta é melhorar a experiência do consumidor através dos recursos tecnológicos disponíveis e da desburocratização. A BL segue as tendências mundiais do mercado imobiliário,” esclarece Roque Bittencourt Lopes.

Um dos principais diferenciais da BL Express é a oferta do seguro-fiança locatícia sem custo para o inquilino ou proprietário.

A plataforma pode ser acessada através do www.express.bli.com.br   

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑