Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Passageiros bloqueiam embarque do aeroporto de Salvador após voo cancelado

Passageiros de um voo da Avianca causaram um tumulto nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Salvador, após um voo para o Rio de Janeiro com escala em Brasília ter sido cancelado. Testemunhas contam que a empresa resolveu colocar apenas as pessoas que tinham como destino o Rio na aeronave após um problema no avião.

"O voo era 6h25, e o nosso voo para o Rio foi remanejado. Colocaram um pessoal que ia para Congonhas, que estava com passagem internacional e já embarcados, e tiraram o pessoal de Brasília de dentro do voo para colocar o pessoal do Rio. Foi uma confusão", conta uma passageira. Os passageiros de Brasília se enfureceram com a decisão e decidiram bloquear a passagem.

"Eles saíram, começaram a fazer protesto se deitando no chão para o pessoal do Rio não passar. Já estamos há duas horas de atraso. A Infraero não autorizou nenhum dos dois voos. Fomos remanejados para outro portão, mas ainda não saímos daqui. Está um caos. Dois funcionários da empresa, não vieram acalmar o pessoal. A empresa áerea não autorizou falar nada. Não tínhamos resposta nenhuma. Nos mandaram para outro portão, mas continuamos aqui", afirma Ingrid Rios, ressaltando que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) já estava autuando a companhia aérea.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑