Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PM passa tinta em pichações de facções em Lauro de Freitas

Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), no início da noite desta segunda-feira (14), passaram tinta por cima das pichações que exaltavam criminosos, na localidade conhecida como Lagoa dos Patos. Dois traficantes, que moravam no mesmo local, foram presos durante a tarde quando passavam de motocicleta pelas ruas do município determinando fechamento do comércio.

“Essa é mais uma demonstração de que a sociedade pode contar com a polícia. Reforçamos o patrulhamento e algumas lojas que estavam fechadas abriram. Não tivemos qualquer tipo de ação criminosa registrada, fora a da dupla na moto que nós pegamos mais cedo”, informou o comandante da 52ª (CIPM/Lauro de Freitas), major Fabrício de Oliveira Silva.

Acrescentou que as Rondas Especiais (Rondesp) reforçam as ações ostensivas na região, além do apoio de unidades especializadas (Batalhão de Choque e Grupamento Aéreo).

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑