Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PM tira de circulação traficantes de Itapuã e Brotas

Ronaldo de Jesus Oliveira, 25 anos, e Samuel Porcino de Souza, 25, foram presos ontem (13) em itapuã na localidade das Casinhas. Com os traficantes foram localizados 50 trouxas de maconha e 19 pinos de cocaína.

Segundo o comandante das Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico), major Edmundo Assemany Júnior, a guarnição estava realizando rondas rotineiras na região. “Ao passar pela localidade visualizamos os criminosos em atitudes suspeita e encontramos as drogas”, ressaltou.

Eles foram encaminhados para a 12º Delegacia Territorial (DT/Itapuã) onde ocorreu o flagrante por tráfico de drogas. Kelvin Silva Prazeres, 20, e Renato Belinha Magalhães, 21, que estavam acompanhados dos criminosos, após serem ouvidos, terminaram sendo liberados.

Já na madrugada desta segunda-feira (14) a Rondesp/Atlântico, durante rondas pela região de Pirangi, no bairro de Brotas, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Em confronto, Ramon Conceição da Silva, 24, foi alvejado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com quatro munições deflagradas e duas picotadas, 53 trouxas de maconha, um rádio comunicador e um celular. Um comparsa de Ramon conseguiu fugir. Todo material foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑