Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carga com três toneladas de drogas é apreendida na BR-116 em Feira de Santana

Três toneladas de maconha foram apreendidas no final da manhã desta quinta-feira (10/8), na BR-116, região de Feira de Santana. Através de uma força-tarefa envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar (Rondesp e Litoral Norte) apreendeu por volta das 9h  desta quinta-feira (10) no posto da PRF da BR-116 sul, em Feira de Santana, uma carreta com drogas, misturadas a uma carga de farelo de trigo. A droga, que vinha sendo monitorada por equipes da Secretaria da Segurança Pública (Força-Tarefa, Rondas Especiais Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte) e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi encontrada em um caminhão

Os policiais estavam de campana desde ontem, parando carretas que passavam pelo local. Nesta manhã, o cão farejador Athos da Rondesp detectou drogas na carreta.

O motorista foi capturado e apresentado, juntamente com a maconha, na Delegacia da PF em Feira.

De acordo com o delegado, a polícia ainda está fazendo o descarregamento da droga e não tem a quantidade exata. Mas ele afirma que essa pode ser a maior apreensão de drogas realizada na Bahia. Ele informou que a droga veio de Mato Grosso do Sul e o destino seria Salvador.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑