Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Civil já ouviu vinte vítimas do naufrágio em Vera Cruz

Vinte pessoas que estavam no Cavalo Marinho I, embarcação que naufragou na manhã de ontem (24), após saída da Praia de Mar Grande, em direção à Salvador, foram ouvidas hoje (25), por equipes da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz). Entre os que prestaram depoimentos, concedidos na sede da Polícia Civil, na Piedade, e na DT de Vera Cruz, estão passageiros e alguns tripulantes.

De acordo com o titular da 24ª DT, delegado Ricardo Amorim, os proprietários da empresa responsável pela embarcação também foram intimados e devem prestar esclarecimentos na próxima semana. “Por enquanto, os depoimentos estão bastante semelhantes, apresentando poucas divergências entre as versões”, afirmou, lembrando, no entanto, que ainda é muito cedo para determinar o que teria causado o acidente.

Ainda segundo ele, apurações iniciais dão conta de que não havia superlotação na embarcação. O delegado também expediu guias de lesão corporal para todos aqueles que se apresentaram como vítimas da tragédia. “Precisamos que todos aqueles que estiveram no Cavalo Marinho I, no momento do acidente, compareçam à 24ª DT para serem ouvidos”, enfatizou.

Aproveitou para convocar as vítimas para o reconhecimento e devolução de pertences apreendidos pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da Capitania dos Portos durante os resgates. As investigações contam ainda com o apoio logístico da 19ª DT (Itaparica) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e vão seguir pelo final de semana.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros mantiveram as buscas nesta sexta-feira, no entanto, nada foi encontrado.

Fonte: Ascom/Kelly Hosana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑