Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Policiamento segue reforçado no Engenho Velho da Federação


Equipes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação), com o suporte do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e do Batalhão de Choque reforçam o patrulhamento no Engenho Velho da Federação, em Salvador. Na manhã desta quarta-feira (2) as ações ostensivas garantiram o retorno à rotina no bairro. Nenhuma ocorrência ou ato violento foi registrado no local. “Estamos com as guarnições posicionadas ao longo da comunidade, ampliando a segurança. Continuaremos trabalhando em prol da comunidade”, ressaltou o comandante da 41ª CIPM, major Adílson de Santana.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte de um jovem, ocorrida na tarde de terça (1º), informou que a retirada do corpo do local de crime dificultou a coleta de provas e prejudicará a investigação. Disse ainda que a vítima, quando adolescente, foi apreendida por tráfico de drogas. Algumas testemunhas já foram ouvidas e imagens do local estão sendo buscadas para esclarecer o caso.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑