Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 20 de agosto de 2017

Quebra-quebra e confusão em show de Alinne Rosa e Lorena Simpson

Alinne Rosa pediu desculpas aos fãs por confusão em festa em Salvador. 

A festa Victória Neon Celebration, que aconteceria no Cais Dourado,  terminou em confusão na noite deste sábado (19/8), no Cais Dourado, no Comércio, em Salvador e foi cancelada depois que parte do público invadiu o local e promoveu um quebra-quebra das estruturas do palco e instalações internas da casa de show. Sob a realização e produção da JB Produções e Eventos o evento contaria com as presenças das cantoras Alinne Rosa e Lorena Simpson. O público presente reclamou de falta de bebidas no camarote open bar.

Alinne relatou pelo seu instagram, que decidiu não fazer o show por questões de segurança. “São 3h3O e eu fiquei até agora aqui no local do show em Salvador, no Cais Dourado, esperando ver o que ia acontecer, mas por falta de segurança a gente não vai subir no palco. Minha banda está saindo daqui agora também. Até o último momento a produção local tentou se organizar mas a festa estava muito desorganizada. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑