Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quer abrir uma startup? Evento gratuito em Salvador vai prestar toda consultoria necessária

As principais referencias em Startups de Salvador, estarão presentes no evento, validando ideias e dando dicas de mentoria e qual o melhor caminho a seguir.



Você tem uma ideia bacana para abrir uma Startup, mas não sabe quais são os próximos passos, ou então, não tem ainda aquela certeza que o negócio pode dar certo? É uma boa chance de descobrir com o “Atire a Primeira Pedra”, evento que ocorre dia 03 de agosto, às 19h, na Rede+, na Barra, realizado pela ABASTARTUPS e REDE+, com apoio da ClaroIdea, Sebrae e Fiedra. Os principais players do mercado podem dar um direcionamento a sua ideia e orientar os próximos passos.

Os participantes que desejarem passar pela banca estarão sujeitos a uma pré-seleção e se aprovados terão até 10 minutos para falar da ideia que deseja desenvolver, juntamente com um pitch de até 10 slides. Após apresentação, a banca vai dar as devidas opiniões. No máximo serão 10 apresentações.

O evento também está aberto para quem deseja apenas assisti as apresentações. A ideia é que o local seja utilizado para networking, envolvendo estudantes, desenvolvedores, startups locais e nacionais, assim como demais players do ecossistema, como empresários, mentores e anjos-investidores.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail com o titulo “Quero participar” ou “Quero validar”, no caso de participação na banca, para o contato@abastartups.com.br, com o nome, empresa/estudante e CPF. No dia, com o intuito de auxiliar uma entidade beneficente, será feita a arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível (de preferência feijão, macarrão ou arroz) como ingresso/acesso ao evento.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑