Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Remoção de trecho de passarela altera trânsito na Avenida Paralela

Intervenção é necessária para operação de obras do sistema metroviário




Durante este fim de semana, a CCR Metrô Bahia inicia operação de desmontagem de trecho da antiga
passarela entre Pituaçu e o início da Av. São Rafael. Para realização da intervenção, entre a 0h01 e as 5h deste sábado (2), o acesso de veículos ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), só poderá ser feito pelas Avenidas 2 e 3. O trânsito será bloqueado na Av. Luiz Viana, a Paralela, na altura do 1° acesso ao CAB, e a via marginal isolada.

Já na madrugada de domingo (3), também entre a 0h01 e as 5h o fluxo na Av. Luiz Viana, sentido Centro de Salvador, será totalmente desviado para o CAB, de onde os condutores poderão acessar novamente a Paralela após o retorno próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nos dois dias, as mudanças no trânsito seguirão regras de sinalização e monitoramento de acordo com as exigências do órgão de trânsito competente. 

A retirada deste trecho, já em desuso, da antiga passarela permitirá a construção do novo equipamento que ligará o Terminal de Ônibus Pituaçu à Estação Pituaçu de Metrô. A previsão é que a nova passarela tenha construção concluída até dezembro. Seguindo o modelo das demais que estão sendo instaladas na Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑