Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 19 de agosto de 2017

Salvador Destination é a mais nova integrante da ICCA

Entidade é a única na Bahia a fazer parte da principal organização mundial de eventos associativos

A Salvador Destination acaba de ser confirmada como a única entidade baiana a integrar a ICCA  - International Congress & Convention Association -, principal organização mundial de eventos associativos e cujo ranking é referência para todo o segmento de turismo de eventos no mundo. “Nossa inclusão na ICCA é um reconhecimento do trabalho que realizamos, além de colocar a capital baiana novamente no mercado internacional”, comemora Paulo Gaudenzi, presidente da Salvador Destination. Já no período de 12 a 15 de novembro, a Salvador Destination participa da sua primeira reunião como membro efetivo da ICCA, em Praga, na República Tcheca.

A International Congress and Convention Association é responsável pela administração do maior banco de dados de eventos associativos ao redor do mundo, que inclui mais de 20 mil reuniões que ocorrem regularmente, 220 mil edições e 11.500 associações internacionais. A ICCA representa os principais especialistas em organização, transporte, reuniões e eventos internacionais e abrange mais de mil empresas em quase 100 países do mundo.

O Brasil ocupa o 1º lugar entre os países da América Latina que mais receberam eventos em 2016. Nas Américas, o País fica em terceiro atrás apenas dos Estados Unidos e Canadá. O segmento MICE (Meetings, Incentives, Congress & Events) é o segundo segmento que mais contribui no fluxo internacional de visitantes para o Brasil, logo após o de lazer.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑