Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Salvador recebe evento gratuito de imersão na língua inglesa

Amanhã (05), a partir das 10h, a Livraria Leitura do Shopping Bela Vista recebe o WII Brasil, evento gratuito de imersão na língua inglesa.



Este workshop é voltado para todos aqueles que dominam, estudam ou pretendem aprender a língua inglesa e terá a presença de professores nativos e brasileiros. Além de abordar questões envolvendo fluência, metodologia de ensino e intercâmbio cultural, o evento contará com a participação do primeiro recanto ecológico temático de imersão da Bahia, o Little USA.



O evento é organizado Professora de Inglês Carla Celeste (carlaceleste.com) e conta com o apoio da EF (Education First), IEC (Intesive English Course - Programa de Imersão Little USA) e da Livraria Leitura.

A organização solicita aos participantes que levem uma lata de leite em pó que será doada a Instituição Lar da Criança, situada na Vila Laura. Mais informações no site do evento www.wiibrasil.org

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑