Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de agosto de 2017

Sebrae oferece oficina para reduzir custos e aumentar o lucro em pequenos negócios

Capacitação acontece no próximo dia 10 de agosto para os empreendedores que atuam também no ramo de alimentos 

A oficina “Como reduzir custo e lucrar mais em bares, restaurantes e empresas de alimento” será realizada no dia 10 de agosto, das 9h às 13h, na sede do Sebrae no Palacete das Mercês, Av. Sete de Setembro, em Salvador. As inscrições podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae ou pela Central de Relacionamento, no 0800 570 0800. 

Voltada para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), a capacitação do Sebrae abordará temas como redução do gasto de energia elétrica e da água, desperdício de matéria-prima, além da gestão financeira do negócio. O valor do investimento é de R$ 10.

“Em um momento difícil como esse, essa solução vem para ajudar com dicas de como reduzir custos e melhorar as vendas, cuidando desde a iluminação até a gestão financeira da empresa”, afirmou o gestor do ponto de atendimento do Sebrae nas Mercês, Wagner Santos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑