Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Segunda edição do Flow Festival acontece este sábado no Trapiche Barnabé


O Trapiche Barnabé (Comércio) será palco, na tarde do próximo sábado (26), da segunda edição do Flow Festival. O evento inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, contará com shows das bandas DiMaré, Renata Bastos, Toco Y Me Voy, Ministereo Público e a DJ Paula Torelly.

Idealizado e concebido pelo produtor e agitador cultural Bruno Boscolo - também responsável pelo já consolidado Biergarten Salvador - o Flow Festival, é uma experiência  com música, arte, design e cinema ao ar livre. 

A programação mistura diversas expressões de arte urbana contemporânea, como live paintings, video mapping, cinema ao ar livre, esportes radicais, música de qualidade, gastronomia de rua, bar de drinks, entre outros. Da cenografia à iluminação, tudo remete à Califórnia. 

O evento reúne uma turma antenada com o que rola de melhor no mundo.O Flow Festival é uma realização da AlDente, em parceria com o Rua. 

SERVIÇO
Flow Festival
Data: 26 de agosto
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Horário: 16 horas
Ingressos R$ 35 (3º lote)
Vendas: através do site do Sympla (www.www.sympla.com.br)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑