Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Semana do Soldado será encerrada com shows e atividades de lazer

A programação acontece no Parque da Cidade, a partir das 8h

O Parque da Cidade Joventino Silva recebe neste domingo (27) o encerramento da Semana do Soldado com shows e diversas atividades de lazer. As comemorações ao Dia do Soldado – celebrado no dia 25 de agosto – começaram no último dia 20 e serão encerradas com a entrega dos documentos de reservistas pelo prefeito ACM Neto. 

As atividades de lazer vão começar a partir das 8h com rapel, orientação com música, exposições de barracas, apresentações com cães e atividades lúdicas, além de uma exposição com fardamentos dos soldados. Ás 11h, no Anfiteatro, o show das bandas Estakazero e AraKetu juntamente com a Banda do Exército. Ainda terão participações dos cantores Cicinho e Julie de Assis e Roberto Lucas.

Na oportunidade, serão doados alimentos não perecíveis, fraldas, copos, luvas cirúrgicas, mamadeiras, lençóis, fronhas, detergente, papel toalha, papel higiênico e materiais de escritório arrecadados ao longo da semana pelo Exército soteropolitano para o Hospital Martagão Gesteira. No último dia 22, Saulo e a orquestra Neojibá fizeram um show beneficente em homenagem ao Exército no Teatro Castro Alves no qual a renda também será revertida ao Martagão.


Outras atividades – O evento “Ginástica para Todos” acontece no sábado (26), das 6h às 7h, ao comando do Professor Jaguar. Não há limite de idade para participar e os interessados só precisam comparecer ao Anfiteatro do Parque trajando roupas leves e calçadas adequadas. Já no domingo (27), a “Prática de Meditação” acontece das 8h as 9h30, no Gramadão da Praça Confúcio, espaço reservado para atividade com exercícios suaves da mente e do corpo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑