Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 19 de agosto de 2017

Senador Álvaro Dias recebe título de cidadão baiano


A Assembleia Legislativa da Bahia concedeu em sessão especial realizada no plenário da casa, na manhã desta sexta-feira (18), o título de Cidadão Baiano ao senador Álvaro Dias (Podemos/PR). De autoria do deputado estadual Marcell Moraes (PV), a homenagem é o reconhecimento aos serviços prestados pelo parlamentar em benefício aos cidadão brasileiros no decorrer da carreira política.

Durante a solenidade que contou com a presença do deputado federal Uldurico Júnior (PV/BA), a vereadora Marcelle Moraes (PV), dentre outras autoridades, Marcell destacou a longa carreira política do homenageado livre de qualquer histórico de escândalos. "O senador Álvaro Dias iniciou sua caminhada na política em 1968 e nunca se ouviu falar que o nome dele estava ligado a algum episódio de corrupção ou fraudulento. Isso é um exemplo para todos nós que é possível sim fazer política, mudar a vida das pessoas e lutar por princípios e ideais sem se corromper. Fico honrado em ter agora como conterrâneo um homem inspirador na luta pela manutenção do estado democrático e em busca de uma melhor representação para nosso país", declarou o Verde.

Atual líder do Podemos no Senado e possível candidato da sigla à presidência da República nas próximas eleições, Dias agradeceu ao deputado Marcell Moraes pela indicação da homenagem e destacou o atual desenho político brasileiro, demonstrando esperança em mudanças efetivas nas próximas eleições."Estamos vivendo um momento de crise sem precedentes, mas o Brasil começa a mudar. Esse cenário atual é o cenário que queremos deixar para trás, substituindo pela fé e esperança no futuro da nossa gente. A população brasileira está clamando por um novo país. E esse sentimento de mudança que emana do coração do povo é irresistível, de modo que ou os políticos mudam, ou serão atropelados pela vontade irreversível da nação brasileira de construir um grande país. Venho do Sul para dizer ao Nordeste, em especial a Bahia, que o meu sonho é que todas as regiões possam viver uma nação que merecemos", afirmou Dias, aclamado de pé pela plenária.

Nascido no município de Quatá, no interior de São Paulo, em 07 de dezembro de 1944, Álvaro Dias foi criado no Paraná, onde iniciou sua carreira política elegendo-se vereador de Londrina em 1968, pelo extinto MDB. Com uma trajetória cheia de conquistas e luta pela população de todo o país, o parlamentar ocupa atualmente a posição de líder do Podemos no Senado da República, onde cumpre o quarto mandato pelo estado paranaense.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑