Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Shopping de Camaçari recebe exposição que revela cultura e belezas naturais do município

A partir da próxima sexta-feira, 01 de setembro, o Boulevard Shopping Camaçari vai se vestir com muita cultura e beleza natural. A fachada do empreendimento vai receber a Exposição Eu sou Camaçari, que reúne 11 imagens de artistas que escolheram Arembepe, Jauá, Igreja do Divino Espírito Santo de Vila de Abrantes e o Projeto Nambá como fontes de inspiração. A ação tem o objetivo de celebrar o aniversário de 259 anos do município, comemorado no próximo dia 28/09.

A Exposição também contempla registros dos três distritos que formam o município – Abrantes, Monte Gordo e Camaçari (sede). “Estamos de mãos dadas com a cidade. Esta iniciativa especial tem o objetivo de valorizar o aniversário do município que recebeu tão bem o Boulevard Shopping Camaçari. Nada mais justo que promover esta homenagem, que retrata a riqueza e a diversidade da região”, afirma Vaneilton Almeida, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari. A mostra fica à disposição dos visitantes até o dia 30/09.



Serviço:

O quê: Exposição Eu sou Camaçari

Onde: Boulevard Shopping Camaçari (fachada)

Quando: Entre 01 e 30 de setembro.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑