Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Thiago Arancam apresenta seu novo álbum "Bela Primavera"

O lançamento do CD e o inicio da sua turnê será em Salvador no dia 15 de setembro

Thiago Arancam, o artista com passagem em mais de 40 países do mundo e o primeiro brasileiro a entrar na Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, apresenta o seu novo álbum intitulado “Bela Primavera”, que marca o início da sua carreira mesclando o lírico e o pop. O lançamento e o início da sua turnê será no dia 15 de setembro em Salvador/BA, no teatro Castro Alves, a partir das 21h.

Gravado na Republica Tcheca, Itália e Brasil, o CD tem 9 faixas, 6 delas inéditas e escritas por compositores de diversos países do mundo. “Estou ansioso para esse lançamento em Salvador, que é uma cidade importante para mim e que representa muita coisa boa. Espero que vocês gostem desse trabalho que marca uma nova fase da minha carreira e que fiz com tanto cuidado e carinho.”, declara Thiago Arancam.

Vale lembrar que o cantor interpreta canções em Inglês, Espanhol, Português e Italiano, e o projeto musical é assinado por Maycon Ananias com produção executiva da Novo Palco. O álbum conta também com a gravação do hit ''Hallelluya' e a participação especial da cantora e compositora Paula Fernandes, que além de gravar a canção “Céu de Santo Amaro”, compôs a música “Bela Primavera”, que dá título ao disco.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑