Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 9h30

Depois de registrar intenso movimento de embarque no sentido da Ilha de Itaparica para a capital, a travessia Salvador-Mar Grande iniciou às 8h uma parada de uma hora e meia, por conta do período de maré baixa prolongada que começou nesta segunda-feira (7) e que vai até o próximo sávado (12). As operações normais da travessia serão retomadas nesta manhã às 9h30 e caso ocorra concentração de usuários nos terminais serão abertos horários extras, com saídas de 15 em 15 minutos. 

Em períodos de maré baixa prolongada o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica inoperante devido à pouca profundidade do seu canal de navegação. A Astramab informa aos usuários que também devido à maré baixa o último horário saindo de Salvador hoje será às 19h e não às 20h, como normalmente acontece. De Mar Grande, a última saída será às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   operam sem restrições e com boa procura e venda por passagens moderada nos guichês do Terminal Náutico,  nesta segunda. O primeiro catamarã zarpa às 8h30 e depois os usuários encontram saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro acontecem às 9h,, 11h30, 13h e 15h. Também operam normalmente hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos. Elas saem para o tour às 9h e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑