Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada das 9h às 12h30 nesta manhã

A travessia Salvador - Mar Grande opera com movimento tranquilo de embarque, tanto no Terminal Náutico, no Comércio, como no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Desde às 5h desta manhã de sexta-feira (11), o sistema está fazendo saídas de meia em meia hora, com oito embarcações em tráfego. 

Ainda por conta do período de maré baixa prolongada, que vai até este sábado (12), a travessia terá que fazer uma parada, que começa às 9h e que termina às 12h30. A previsão é de que, na retomada do atendimento aos usuários, às 12h30, ocorram saídas extras, caso há concentração de passageiros nos terminais, devido à parada.  O sistema atenderá hoje até as 20h, horário da última saída de Salvador, e até as 18h30, para quem vem de Mar Grande para a capital.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo  opera sem restrições e registra movimento muito bom  de procura e venda de bilhetes nos guichês do Terminal Náutico. Saindo para o  Morro, hoje, todos os horários devem ter lotação completa, com muitos turistas se deslocando para a Ilha de Tinharé no final de semana.  Os catamarãs cumprem hoje os seguintes horários: saídas de Salvador 8h30, 9h, 10h30,  13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h.  A passagem custa R$ 95,20 e o tempo da viagem é de 2 horas e 20 minutos.  As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" vão sair a partir das 9h do Terminal Náutico com ocupação regular. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A passagem custa R$ 40 e as escunas retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑