Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 3 horas e meia nesta manhã

Depois de operar desde às 5h com bom movimento de embarque, a travessia   Salvador-Mar Grande iniciou nesta segunda-feira (21), às 7h30 uma parada por conta da maré baixa, que vai até às 11h. O período de maré baixa prolongada, que começou no último  sábado e vai até sexta-feira (25), também vai encurtar hoje as operações da travessia à noite, que serão encerradas às 18h  e não às 20h, em Salvador. Portanto, usuários devem ficar atentos, pois a última saída noturna   do Terminal Náutico para Mar Grande será às 18h. No sentido inverso, o último horário será normal, às 18h30. 

Como deverá ocorrer concentração de passageiros devido ao período de 3 horas e meia de parada, a Astramab informa que serão colocadas embarcações aindo de 15 em 15 minutos, na retomada do atendimento aos usuários, às 11h. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica sem condições de operar devido à pouca profundidade do seu canal de navegação.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   operam e vão registrar movimento maior no retorno da Ilha de Tinharé, já que muitos turistas passaram o final de semana em Morro. Em Salvador, a procura e venda de passagens é tranquila no Terminal Náutico. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e o segundo vai zarpar às 9h. Depois os usuários serão atendidos às  10h30, 13h e 14h30.  Já as saídas de Morro de São Paulo são às   9h, 11h30, 13h e 15h.  As escunas que operam no tour das ilhas da Baía de Todos os Santos  também operam normalmente hoje e têm procura moderada pelos turistas.  O passeio turístico   inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑