Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de agosto de 2017

Tudo pronto para o Baile do Solar Cunha Guedes

Tudo pronto para a primeira edição do Baile de Atores que Cantam, que acontecerá no próximo domingo, dia 06 de agosto, a partir das 18h30, no elegante Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Será um grande baile para públicos de todas as idades, com um repertório que reúne clássicos e sucessos musicais de diferentes épocas.Uma opção diferente para o público baiano, que poderá dançar sem parar, desfrutando de um ambiente requintado e com serviços de bar. O projeto continuará sempre no primeiro domingo dos meses de setembro, outubro e novembro.

Cantam e animam o Baile atores de gerações diferentes, como o consagrado Ricardo Castro - especialmente convidado para o trabalho; a veterana Maria Prado de Oliveira – recentemente vista na peça teatral “Vovó Lulu”; o jovem ator Rafael Souza - escolhido em audição entre 32 inscritos, com experiências em São Paulo e Salvador; além da festejada multi-instrumentista Aline Falcão – com passagem pela Orquestra Neojiba.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑