Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de agosto de 2017

Usuários encontram saídas a cada 30 minutos na travessia Salvador-Mar Grande

Os passageiros que utilizam a travessia Salvador-Mar Grande na manhã deste sábado (12) estão encontrando embarque imediato. O sistema está operando desde às 5h com oito embarcações e com horários de meia em meia horas no Terminal Náutico, no Comércio, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Até o momento, não houve abertura de horários extras, já que o fluxo de usuários é tranquilo.

Ainda por conta do período de maré baixa prolongada, que termina hoje, a travessia fará uma parada de duas horas: o serviço será suspenso às 11h e retomado às 13h. Hoje a última saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento bom  e o primeiro catamarã do dia sai  às 8h30 com destino à Ilha de Tinharé. Os usuários também encontram saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30 . Já as saídas do Morro são 9h, 11h30,   13h e 15h. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑