Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

XII Encontro Regional de Pathwork Bahia


Evento faz parte do ciclo que propõe a autotransformação do indivíduo e indicado para diversas áreas de conhecimento



Salvador recebe em agosto o XII Encontro Regional de Pathwork Bahia, evento que propõe o despertar do autoconhecimento de cada indivíduo, com o objetivo de transformar a vida e obter crescimento espiritual. O encontro é aberto ao público geral e acontece nos dias 19 e 20 de agosto, no Hotel Vila Galé, em Ondina.

Por meio dos estudos das palestras que fazem parte da metodologia, o Pathwork desperta o indivíduo para a compreensão do bem e do mal, apresentando a forma como cada um se manifesta na consciência humana. A metodologia pode ser aplicada em várias áreas do conhecimento, como saúde, educação, nutrição, psicologia, administração, coaching e ao mundo organizacional. O Pathwork tem auxiliado profissionais das mais variadas áreas, principalmente aqueles que atuam em cargos de liderança, a lidar melhor com as mudanças, transições e situações de estresse, a partir do desenvolvimento da autoconfiança e de habilidades para promover mudanças de hábitos e rotinas improdutivas no pessoal e profissional.

O tema deste ano é “Eu Sou a Mudança?!”, como uma proposta de reflexão do indivíduo para sua importância no papel de transformação do cenário em que vive. Como fazer mudanças internas e resultar na mudança externa do país e do mundo? Como as leis universais podem ajudar na mudança que o mundo precisa? A resposta desses questionamentos é o objetivo da metodologia aplicada pelo Pathwork e do XII Encontro Regional.

O que é Pathwork?

Em uma tradução literal, pathwork significa "trabalho do caminho". É uma disciplina espiritual contemporânea, baseada em um conjunto de ensinamentos traduzidos na forma de 258 conferências, proferidas por Eva Pierrakos, nos EUA, entre 1957 e 1979. O termo, portanto, significa o conjunto formado pelas conferências, estudos, exercícios práticos e um facilitador conduzindo os grupos.

A metodologia é baseada em um conjunto de ensinamentos repassados ao público em formato de palestras, contendo orientações para que o indivíduo consiga quebrar suas próprias barreiras, melhorando seu relacionamento com a vida e com as pessoas, em busca da realização e de seu desenvolvimento pessoal. O método é indicado para as pessoas que estão em busca da autotransformação e do crescimento espiritual, que querem entender os acontecimentos de sua vida.



SERVIÇO

O QUÊ? XII Encontro Regional de Pathwork Bahia

QUANDO? 19 e 20 de agosto de 2017

ONDE? Hotel Vila Galé – Rua do Escravo Miguel, 320, Ondina – Salvador - BA

QUANTO? R$ 180,00

INSCRIÇÕES: www.pathworkbahia.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑