Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

À beira da segundona: “É fruto da falta de planejamento dessa administração amadora”

A beira da segundona: “É fruto da falta de planejamento dessa administração amadora”, dispara Euvaldo Jorge contra Marcelo Sant’Ana

Após mais uma derrota do Bahia no campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, no último domingo (17), resultado que deixou o tricolor como porteiro da zona de rebaixamento, ocupando a 16º colocação com 27 pontos ganhos, o torcedor e ex-vereador Euvaldo Jorge (PPS) voltou a tecer fortes críticas ao presidente Marcelo Sant’Ana.

De acordo com o ex-edil, o fraco desempenho da time na competição nacional é causada pela inexperiência da atual gestão no planejamento de futebol da equipe baiana. “Não é possível que vamos lutar mais um ano para não cair para segunda divisão. Falta coragem, falta ousadia, falta experiência para investir. Isso é fruto da falta de planejamento dessa administração amadora que gerencia o clube hoje. Contrataram mal, não existem peças de reposição de qualidade para compor o atual elenco e o técnico que foi efetivado, apesar de todo esforço e dedicação, está claro que ainda não tem capacidade de treinar uma equipe com a expressão nacional que o Bahia tem numa competição difícil como o Brasileirão”, disparou Euvaldo.

Apaixonado pelo Esquadrão e sócio da agremiação desde 1970, Euvaldo Jorge não descarta a possibilidade de candidatura à presidência do clube nas próximas eleições. Informações de bastidores dão conta que conselheiro influentes dentro do Bahia já articulam a formação de uma chapa para disputa do próximo pleito e o nome do Popular Socialista é um dos mais fortes para encabeçar o novo projeto de estruturação do tricolor.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑