Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de setembro de 2017

Acidente com ônibus na BR-101 deixa três mortos e vinte feridos

Um acidente com um ônibus na madrugada deste sábado (2), na BR-101, no município de Mascote, na região Sul da Bahia, deixou três pessoas mortas e cerca de 20 feridas. O acidente aconteceu na altura do km-619, nas proximidades do distrito de São Paulo do Paraíso.

De acordo com o blog Radar 64, o veículo levava 48 trabalhadores que voltavam do município de Dias D’Avilla, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que são funcionários de uma empresa da cidade de Aracruz, no norte do Espírito Santo.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no sul do estado. O estado de saúde deles não foi informado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A pista já está liberada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus pertencia à empresa São Gabriel e havia sido fretado para transportar os operários que trabalham com manutenção em fábricas.

Ainda segundo o órgão, investigações preliminares dão conta de que as vítimas não faziam uso do cinto de segurança durante a viagem e foram arremessadas para fora do veículo.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑