Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Augusto Cruz divulga capa de novo livro

Augusto Cruz divulga capa de novo livro, com ilustração assinada pelo artista visual Eliezer Nobre

Nos ajustes finais para o lançamento do seu novo livro, o escritor e advogado Augusto Cruz acaba de divulgar a capa da nova obra, intitulada “Sobre Mares e Monstros e Outras Histórias”. O destaque fica por conta da ilustração, criada pelo artista visual Eliezer Nobre exclusivamente para esse livro. “Quando Augusto me contou a respeito desse trabalho, me vi com um grande desafio. Achei o título do livro belíssimo e sedutor. O mar gigantesco, infinito, majestoso e todos os seus mistérios. E de repente trazer para isso uma coisa que fosse monstruosa, e fora do clichê. Então eu fui pesquisar. Trabalhei em cima de uma fusão. Um mix de elementos, que deram ao monstro uma boca cheia de força, como a de um tubarão, com um escuro convidativo para a penetração, onde você será mordido e cairá em um buraco negro. Ao mesmo tempo ele tem um formato de polvo, com tentáculos, assim como elementos de uma flutuante alga marinha”, conta Eliezer.

O lançamento do livro será no dia 16 de setembro, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping, e promete pontuar ainda mais a carreira do escritor. “Estou muito feliz com o resultado final da capa! Eliezer conseguiu captar a temática e traduzir tudo em uma ilustração”, diz Augusto. O livro retrata histórias de medos e esperanças, em monstros que se mesclam aos mais íntimos naufrágios e outras histórias que revelam um universo de sonhos e pesadelos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑