Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de setembro de 2017

Castramóvel atende no Centro Universitário Estácio, na cidade baixa

A castração gratuita de cães e gatos acontece de 04 a 29 de setembro, no Campus Fratelli Vita, no bairro da Calçada

O serviço Móvel gratuito de castração de cães e gatos – Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) atende de 04 a 29 de setembro, no Campus Fratelli Vita, do Centro Universitário  Estácio da Bahia, no bairro da Calçada. Durante as segundas e terças-feiras do mês serão realizados os cadastramentos e triagens, período em que o animal faz uma avaliação antes de passar pela cirurgia. O procedimento de castração, ocorre às quartas, quintas e sextas-feiras. Todos os atendimentos acontecem sempre de 8h às 12h, e, diariamente, são distribuídas 100 fichas para o atendimento.

Os animais devem ter de seis meses a cinco anos de idade. O responsável pelo animal deve comparecer à unidade itinerante munido de cartão do SUS, documento com foto e cartão de vacina antirrábica do cão e gato a ser castrado. É imprescindível que o cartão esteja atualizado, com a vacina aplicada há menos de um ano.

O serviço conta com o apoio da Estácio que, além de ceder o espaço físico, também fornece pessoal de limpeza, água, energia, segurança e toda a infraestrutura de serviços necessários ao bom funcionamento do atendimento ao público e animais.

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade, além de soluções corporativas e cursos de extensão. A instituição aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantém seus currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑