Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Catamarã já atracou no Terminal Náutico e passará por revisão para reparar eixo do motor

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa a ocorrência de um incidente registrado na travessia Salvador-Morro de São Paulo nesta segunda-feira (11). O catamarã Farol do Morro, com 26 passageiros,  saiu de Morro de São Paulo às 9h, colidiu  com uma baleia à altura de Cacha-Pregos.

 Imediatamente o comandante da embarcação  avisou aos passageiros, acionou uma    uma lancha rápida e comunicou o incidente à Capitania dos Portos.

A lancha acionada passou a acompanhar, por medida de segurança,  o trajeto  do catamarã até Salvador. O presidente da Astramab, Jacinto Chagas, disse que outras duas embarcações da Marinha também foram acionadas e seguiram  o catamarã até a capital, onde atracou no Terminal Náutico por volta das 13h.

A Astramab informa que o catamarã sofreu uma   avaria no eixo do motor,  mas que os passageiros não precisaram ser transferidos para a lancha. Ninguém saiu ferido.

 "Por medida de segurança e até para tranquilizar os passageiros, o catamarã foi acompanhado até Salvador,  onde acabou de chegar no Terminal Náutico, e após vistoria da Capitania dos Portos passará por   por uma revisão geral e reparo do eixo do motor danificado".

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑