Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Center Lapa recebe exposição Caminhos de Roddolfo Carvalho

Visando fomentar a cultura e a arte na Bahia, o Shopping Center Lapa segue recebendo e promovendo exposições artísticas e culturais. A partir da próxima segunda-feira (25), o centro de compras vai receber a exposição Caminhos, de Roddolfo Carvalho. Na mostra, o artista plástico traz representações humanas dos orixás, através dos traços e da expressão estética. Cada tela da exposição foi desenvolvida com o mais severo critério de pesquisa, respeitando os aspectos arquetípicos de cada orixá. Instalada no piso L1, próximo às escadas rolantes, a mostra também traz oficinas de desenho e ilustração nos turnos matutino e vespertino, ministradas pelo artista.


Sobre o artista
Graduado em Artes Plásticas pela Universidade Federal da Bahia-UFBA, e mestrando em Belas Artes, o artista plástico, designer, professor e ilustrador Roddolfo Carvalho aposta na percepção de sentidos para inspirar-se. Suas obras seguem a linha de retratos de Orixás. Além de ser seu trabalho, desenhar é sua atividade cotidiana, garantindo bons momentos de imersão profunda em seu mundo particular que, de vez em quando, é recortado, para ser revelado aos olhos do lado de cá.


Serviço:
O quê: Exposição Caminhos de Roddolfo Carvalho
Quando: A partir de 25 de setembro
Onde: Piso L1, do Shopping Center Lapa
Acesso e oficinas gratuitas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑