Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CHOLET traz linha especial de bombers para o verão

A partir do cenário dos paraísos tropicais ao redor do mundo, a Cholet deu vida às suas criações para o Verano 18. A marca conseguiu traduzir em suas peças, de maneira elegante e nada óbvia, os elementos típicos da natureza desses spots paradisíacos, despertando a vontade de conhecê-los mais a fundo.

Um dos destaques da coleção é a jaqueta que foi protagonista do inverno e que, agora, aparece revisitada para o verão. A bomber surge, nessa temporada, com estampas de folhagens sob o olhar delicado da marca, mesclando costelas de adão, hibiscos e folhas de palmeira, destacadas pela paleta de tons pastel que transmitem bossa e feminilidade.


Na estação mais quente do ano, a jaqueta bomber é um item irreverente, que pode surpreender pela versatilidade, funcionando como uma moderna saída de praia, por cima do biquíni ou em momentos mais casuais, como um leve casaco para os dias mais frescos do verão.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑